sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PRAIA E SOL. SUN AND BEACH.


Desde que era criança sempre viajava para Ubatuba nas férias de janeiro e fevereiro. Depois de 22 anos, eu e minha família resolvemos mudar o protocolo, não deixamos o litoral norte, mas quase que definitivamente deixamos as praias de Ubatuba. No último carnaval foi a primeira vez que estive em São Sebastião, para ser mais específica, fomos para Juquehy. Que praia linda! Que lugar lindo! Eu amei! Para minha felicidade, e infelicidade da minha vó, pela noite tínhamos a ilustre visita de rãs, além de macacos e outros animais que eu nem sei o nome. Muita gente bonita, restaurantes maravilhosos, um sol escaldante e o mar estava limpinho. Do que mais precisávamos? Dinheiro rs! Não sei se estou ficando velha, mas, lembro que os picolés na praia eram vendidos a 1 real, hoje, um picolé daquele mais ralé sem "marca" é 4 reais. Se você sentir sede é bom que tenha levado sua própria geladeira ou então, terá que desembolsar 5 reais em uma garrafa de água. Á noite tem um espaço muito legal onde ficam vários food trucks, além desse lugar, tem um shopping lindo feito de madeira com várias lojinhas com a cara da praia. Apesar dos pesares, vale a pena. Aos amantes da praia e aos "gringos", eu recomendo que visitem São sebastião e se possível, Ubatuba também rs. 



Since I was a child I always traveled to Ubatuba in January and February vacation. After 22 years, my family and I decided to change the protocol, we didn't leave the north coast, but almost definitely leave the Ubatuba beaches. In the last carnival was the first time I was in San Sebastian, to be more specific, Juquehy. What a beautiful beach! What a beautiful place! I loved! To my happiness, and unhappiness of my grandmother, the evening had the illustrious visit of frogs, and monkeys and other animals that I do not even know the name. Many beautiful people, wonderful restaurants, a blazing sun and the sea was pretty clean. What else do I need? rs money! I don't know if I'm getting old, but remember that the popsicles at the beach were very cheap, today a popsicle that more rabble without "brand" is so expensive. If you feel thirsty you must have taken your own refrigerator or else will have to shell out 5 reais a bottle of water. At night it has a very cool space with many food trucks, a lovely mall made of wood and kind people. In spite of everything, it is worth. To beach lovers and the "gringos", I recommend visiting São Sebastião and if possible, Ubatuba also rs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário